Taylor Hawkins, lendário baterista do Foo Figehters, morre aos 50 anos

Parece inacreditável, mas Taylor Hawkins, baterista da banda americana Foo Fighters, morreu nesta sexta, 25, na cidade de Bogotá, aos 50 anos. A triste notícia foi dada pela banda nas redes sociais, porém a causa da morte não foi divulgada. 

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.” 

Clique aqui para ver a publicação original da banda no Twitter.

Segundo uma emissora colombiana, o músico foi encontrado sem vida dentro de seu quarto de hotel por um dos membros da banda. A reportagem local informa que a banda estava pronta para sair do hotel em que estava hospedada por volta das 17h30 do horário local para tocar no festival Estéreo Picnic por volta das 19h30. No entanto, os músicos estranharam a ausência do baterista no horário marcado e um dos integrantes foi até o quarto de Taylor procurá-lo, tendo então visto a terrível cena. 

Uma ambulância chegou a ser chamada para tentar resgatar Hawkins, mas não foi possível salvá-lo.

 

Fonte:  Rolling Stone

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem